quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A festa acabou. A musica alta dá lugar ao silencio que por sua vez abre as portas pros pensamentos indesejados. A solidão se instala onde antes havia meus amigos dançando.
A festa acabou, os sorrisos se apagam, as luzes se acendem. O que antes eram apenas sombras agora ganham formas e fatalmente percebo que as preferia daquele jeito.

A festa acabou, a fumaça do meu cigarro substitui o cheiro de alcool que emanava dos beijos de alguem e meu casaco aparentemente não possiu um efeito tão eficiente quanto aqueles braços. Mas nisso eu me viro bem. Nunca precisei de uma lingua enfiada na minha garganta pra me sentir satisfeita. Entao eu simplesmente fecho meus botões o calor é meu novamente.

A festa acabou. Pés cansados, maquiagem borrada, cabeça doendo, manhã cinza de domingo, metrô vazio. Nos ultimos 30 min parece que já nem sei falar portugues. Não consigo me expressar e nem entender o que as pessoas falam. Não que eu quisesse também....

A festa acabou, a ilusão se foi, a vida voltou ao normal....toda a alegria findara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário